[Resolvido][Duvida]Sou um genio?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

rodrigogamemaster

Neutro
VIP
Entrou
Ago 19, 2012
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Ai manow,eu tentei recuperar minha senha 2 vezes,faz um bom tempo que eu não entro na minha conta,dai foi la eu esqueci a senha,mas mano,das 2x que eu tentei apareceu que eu nao tinha informações o suficiente...
VELHOOOOOOOOOOOO se acha que eu lembro da conta manow?faz 3 semanas que eu nao entro la,nao tem como eu decorar /home tal e que tanto de item eu tenho ,se eu tenho + 1 conta pra cuidar velho
É bom que tentem resolver ou tentar recuperar minha senha velho,só digo isso.

Eu ja comprei 7 vips no TheTeex.E foi tudo meu amigo que ativo,eu nao sei nenhum codigo.Aposto que se eu tivesse comprado 1 monte de vip resolveriam meu caso né.

Olhe o lado da STAFF, você simplesmente pode ser outro player apenas querendo se aproveitar de alguma situação.
A STAFF não pode fazer muita coisa se você não conhece sua própria conta, independente de quanto tempo esteja ausente.

Consiga o máximo de informações possíveis e mande o email novamente. Em caso de dúvidas contate o suporte no TeamSpeak3 e tente resolver seu problema por lá.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar