[Resolvido][Dúvida] "Sorteios no Fórum"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

WidoGamer

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 12, 2012
Pontuação de reação
1,195
Cubos
0
Bom, um pouco após lançarem os "Cubos" aqui no Fórum da CL, surgiram muitos tópicos sobre "Sorteios" aqui no Fórum, onde para participar teria que comentar no tópico e deixar um Like no Tópico do Criador.​
Logo após essa "modinha" começar, muitos tópicos foram excluídos, e os criadores dos mesmos, levaram Warn.​
Gostaria de Saber, se ainda existe isso, pois está voltando essa "Modinha" no fórum de criar "sorteios" e para participar pedir Likes.​

JooH disse:
Que eu saiba apenas sorteios que não envolvem LIKE's podem ser feitos.
Pois é, como pode ver, muitos sorteios estão rolando, e em que é necessário para participar dar Like no Tópico.

Que eu saiba, é proibido sorteios no qual para participar tem que dar like em certo post.
Se ver, denuncie.

Os q o criador pede like, pode levar warn..

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Olá​
Os Jogadores que criam tópicos de sorteio, e este sorteio estiver pedindo like para participa poderá levar Warn.​

É proibido todo e qualquer tipo de pedido de like/troca no fórum, se um sorteio for postado dessa maneira é excluído.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar