[Resolvido][DÚVIDA] Sobre Você BRxTROLLxFACE, favor responder.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GoldEye

Neutro
Banido
Entrou
Mai 1, 2012
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Caro trollFace, Andei vendo umas coisas, Pois descobri um GRANDE GRANDE erro seu, e pura INJUSTIÇA,, Aqui vai, OBSERVE BEEEEEM ESSE LINK BR: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/45243-furyninjabr-fez-flood/ Viu né? FuryNinjaBR Punido,, Bom, ele é um cara legal, ele foi morto 5 vezes seguidas numa madrugada e ainda foi humilhado por mtas pessoas por uma injustiça ai ( n chega a conversa.. ) e hj ele simplesmente disse: ponte dominada facin,, Td bem, ele é um player novo, eu digo, n joga a 1 ano, n sei slá,,, isso sim foi SEM QUERER, AGORA OBSERVE EEEESTE LINK: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/44795-xingamentos-e-flood/ Punido tbein JMMATTOS, Mas simplesmente 3 minutos dps do ban, ( nao sei nem como ele conseguiu flr ctg tao rapido porq é bem dificil conversar com admins/mods/coordenadores,etc aki...) e 3 minutos dps ele foi desban e voce disse: " ELE DISSE SEM QUERER " tipo, como uma pessoa vai digitar SIM, QUATRO VEZES, Eu estava presente no dia, e era um evento, claro, pra ganhar o evento, e ele é um player beeeeem mais velho duq o fury, agr me responde ai BR, porq ele levou ban e o jmmattos n? e se fury foi sem querer tbein? n existe "sem querer" FLOOD É FLOOD, e eu acho totalmente injustiça e sacanagem da sua parte, mas, quem manda é voce, entao, vc quem sabe,, ( SE OUTRO ADMIN/MOD LER ISSO, PEÇO PARA IGNORAR POIS ESSE ASSUNTO É DO BRXTROLLFACE, PRECISO QUE ELE RESPONDA E NAO OUTRO, ATE PORQ FOI ELE QUEM DENUNCIOU OS DOIS,,, OBG ) Mensagem aos demais players: se vc é do classic e é beem conhecido de boa, pod criticar avontade, agr se vc é do svr1,2,3,4..... na boa, nem responde porq n é nd a ver com vcs,, obg !!

Nenhum caso é igual ao outro. Ele teve o motivo e não deve satisfação a você. Se foi erro, é passado. E na proxima, evite letrar desse tamanho. Ninguem na staff é cego.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar