[Resolvido]Dúvida sobre VIP!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

AndreyCosta

Neutro
Entrou
Jan 24, 2014
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Gente essa promoção está divina, épica, demais!
Porém tenho uma dúvida, no site diz que se depositarmos 50,00 na conta, o vip vai durar 2 meses, porém eu quero saber se vai vir 2 códigos de ativação ou o código que eu receber referente ao depósito de cinquenta reais vai durar dois meses...
mIMVOsb.jpg

E outra dúvida é sobre o envio do comprovante para a Staff, eu não poderia fazer isso por TeamSpeak? Não seria mais rápido?
2PKDPdz.jpg

Boa Noite,
Serão apenas 1 código que equivalem a 2 meses de VIP.
Não poderia, você deve enviar pelo email.

Olá

Você receberá 1 só código do pag-seguro , que ativando ele você receberá no caso 2 meses de vip , e as skills tudo como se tivesse ativado 2 códigos .

caso pague o vip de 2 meses ira vir 1 codigo que podera ser ativado 2 vezes ou vender 2 vezes
e o mesmo ocore com os outros se comprar um de 5 ira vir um codigo que pode ser utilizado 5 vezes

e confirmação de vip só pode ser por e-mail
alem de que quem ve isso é os diretor admin
que pelo que sei não fica no ts3 pois é uma pessoa ocupada

Olá,

1. Caso faça o pagamento de R$50,00 você recebera 1 código, que poderá ser ativo 2 vezes.
2. Não, tem que ser enviado para o e-mail. No suporte do TS é para dúvidas sobre minecraft/craftlandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar