Tem 1 cara que quer me dar a acc dele, e entao eu queria saber se eu usar as 2 conta vou levar ban por fake? Essa acc é vip , se eu tiver ela posso receber tag vip no forum? Se eu usar as 2 conta pra upar stats pode dar ban? Se Sim quanto tempo eu levo ban? E onde posso receber a tag vip do forum? Agradeço desde ja.
Voce pode ter as 2 contas, mas nao pode jogar com as 2 contas logadas juntas, ai sim da ban ,e e voce tiver esta conta vip , podera sim ser vip aqui no forum, e o tempo do ban é ban0 (ban permanente só volta com vip e muito dificil com revisao)
Sim, Corre o Risco de Tomar Ban se Alguem te Denunciar Tome cuidado poiz Pode Resultar Num Ban 0 Se Pegarem As Duas Logadas com o msm IP A TAG VIP voce pega no TS, entre em contato com Algum Staff, ele ira pedir pra fazer umas coisinhas nao vai demorar 1 minuto [RESOLVIDO] ?
Não vai contra as regras usar duas contas, o que não pode é criar duas contas e usar alguma para auto-beneficio, como upar, e uso de bugs!
OláSim, pode ativar o vip no forum só ir no ts e fala que vc quer ativar o vip no forumSi vc usar as duas conta logadas vc pode ter o risco de ser ban 0ts: http://www.craftlandia.com.br/teamspeakEspero ter ajudado
Voce pode ter duas conta mas nao pode ficar on ao mesmo tempo. Porem se voce tiver on e alguem te reportar pode ser banido e so ser desbanido por compra de VIP.
Sim e permitido ter duas contas, mas a partir do momento que as duas estiverem logadas pode serem consideradas contas fakes, que causa punição, a qual é suspensão por tempo indeterminado. Spoiler [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.