[Resolvido]Dúvida sobre vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boleto Bancario você paga com todos seus dados corretos e quando confirmar o pagamento (2 dias uteis)
Eles te enviam o código de transação
e voce tem que manda um email para o craftlandia com esse código de transação seu nick e server que você quer o vip
para eles te mandarem o código do vip

Eu comprei pelo boleto, é só é ir na lotérica e pagar. Estou aguardando respostas oficiais.

KnightParadise disse:
Eu comprei pelo boleto, é só é ir na lotérica e pagar. Estou aguardando respostas oficiais.
Tenha certeza que o boleto esta certo
Eles mandam um link no seu email falando que você fez um boleto que precisa pagar
Pague espera os dias uteis para cair na conta
E pegue o código que te mandam e faça o que te falei acima

Tá assim: *Nome* você pode pagar o boleto e bla bla e embaixo tem um código. Eu peguei esse código e enviei pra lá.

Estou confuso, o código que está lá não é o código de transação? Da uma olhada aqui e pf me ajude. http://www.craftlandia.com.br/vip

Voce paga o boleto depois vem um email da pagseguro confirmando o pagamento
Voce copia o email da pagseguro mande para craftnadia informando seu nick e servidor
Pronto espere por volta de 72 horas para chegar seu vip !

Ata você esta com uma duvida muita besta kk
Tipo assim quando você cria o boleto lá tem o numero de código de transação
GUARDE MUITO BEM ESSE NÚMERO
E quando o pagamento for confirmado apenas mande ele para o email
E faz o que pede la

Pelo boleto normalmente demorar 24h para aprovar o pagamento,apos ter pago ou seja (1 dia util)
Ápos aprovado...
Mande o codigo de transação para: vipcraftlandia@gmail.com
Junto com seu nome completo,servidor em que deseja obter as vantagens vips e seu nick in-game.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar