Estou pensando em colocar vip, queria saber sobre umas coisas que vou ganhar 01 Pack diamante - Consigo vender pack de diamante por quanto?? quanto vale? 01 Pack de bedrock - Consigo vender pack de bedrock por quanto?? pessoal compra? quanto vale? 01 Poção de Fire resistance (3:00) Pessoal compra? quanto vale? 05 Poções (Granada) de Poison Pessoal compra? quanto vale? 05 Poções de Strength (Força) Pessoal compra? quanto vale? 05 Poções de Swiftness (Velocidade) Pessoal compra? quanto vale? 01 Armadura de chain exclusiva Como faço pra achar pessoal vendendo terreno? o servidor vende terreno?
1- Depende do comprador tem gente que paga 90coins em cada, ás vezes 100, como eu disse, depende. 2- Na loja vip tem como vender, se não me engano é 35coins cada bedrock para vender, dá em torno de 1400coins. 3- Acho que compram sim, mas não sei um preço estipulado. Faça o seu preço que é melhor! 4- Acho que compram sim, mas não sei um preço estipulado. Faça o seu preço que é melhor! 5- Acho que compram sim, mas não sei um preço estipulado. Faça o seu preço que é melhor! 6- Acho que compram sim, mas não sei um preço estipulado. Faça o seu preço que é melhor! Voce está falando terreno em city oficial ou em citys de players? Se for de players muitos ficam anunciando no global. e quanto a city oficial só falar no global que voce compra. Acho que é isso...
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.