[Resolvido]Duvida sobre vip Nao veio 5k de xp

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Xoruk

Neutro
VIP
Entrou
Jun 30, 2014
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Bom como voces leram o titulo com a promoção de vip ao invez de vir 1000 de xp pra encanta itens iria vir 5000 certo? entao quando ativei o vip nao veio nada de xp nao sei porque pois meu amigo tmbm ativou e nao veio pro dele tmbm queria pergunta se isso foi algum tipo de bug do vip sla tentem me ajudar ^^^.
Atenciosamente:Xoruk, zCreeper004.

zKillermod disse:
Não é para encantar, é nas skills.
»» o TRIPLO de skills (ao invés de vir 50.000 XP em cada skill, virá 150.000 XP)
»» o QUÍNTUPLO de coins (ao invés de vir 5k de coins virá 25k) [Novidade]
»» o QUÍNTUPLO de XP para encantamentos (ao invés de vir 1.000 XP virá 5.000 XP) -.'

Nao seria burro de cria esse topico se eu tivece ativado no classic -.-' ativei no sv3.

Ativei o vip no sv3. o adm Pramo ta de prova cabei de pedir tag de vip aki no forum la no ts e ele pediu pra mim da oi e eu dei.

Xoruk disse:
Nao seria burro de cria esse topico se eu tivece ativado no classic -.-' ativei no sv3.

Ativei o vip no sv3. o adm Pramo ta de prova cabei de pedir tag de vip aki no forum la no ts e ele pediu pra mim da oi e eu dei.
Vá na area de bugs e reporta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar