Estou aqui para tentar tirar uma dúvida sobre uma denúncia que eu fiz (http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/16724-em-andamento-denuncia-invasao-de-terreno-em-cidade-oficial/) que agora consta na parte de Denúncia Resolvida do Server 2; porém, como você que viu a denúncia percebeu, o admin colocou uma placa lá na frente da casa do player que eu denunciei, dizendo que era para tirar até hoje (14/12/2012) ou o admin mesmo iria lá e tirava tudo. Pois então, queria saber se o admin poderia tentar entrar em contato com o player infrator para ele tirar sua casa do meu terreno, ou então tirar tudo logo. Quero agradecer pelo admin pela disposição de tentar resolver minha denúncia, OBRIGADO! Obs: Isso não é uma crítica ao admin, estou apenas tentando tirar uma dúvida sobre os termos da Denúncia.
Mande um modreq, avisando que tem uma construção irregular com prazo expirado, que um admin ou mod irá retirar.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.