P Pistol3iroMirin Neutro Banido Entrou Jul 29, 2017 Mensagens 9 Pontuação de reação 0 Idade 23 Localização PE Cubos 0 Ago 12, 2017 #1 e apaguem o post ai, eu fiz errado uhehueu
I Issune Razoavel VIP Evento Fórum 2019 Entrou Mar 5, 2014 Mensagens 541 Pontuação de reação 91 Cubos 0 Ago 12, 2017 #2 Olá, boa tarde! Acredito que o que tu pegaste não foi exatamente um "ovo" e sim uma ficha de cassino. Se no caso tenha sido isto mesmo, o mesmo é utilizado para apostar no Cassino. Atenciosamente, Issune.
Olá, boa tarde! Acredito que o que tu pegaste não foi exatamente um "ovo" e sim uma ficha de cassino. Se no caso tenha sido isto mesmo, o mesmo é utilizado para apostar no Cassino. Atenciosamente, Issune.
AdamClayton Excelente VIP Entrou Mar 17, 2013 Mensagens 1,314 Pontuação de reação 307 Idade 26 Localização 127.0.0.1 Cubos 0 Ago 12, 2017 #3 Pistol3iroMirin disse: e apaguem o post ai, eu fiz errado uhehueu Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Pistol3iroMirin disse: e apaguem o post ai, eu fiz errado uhehueu Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.