[Resolvido]duvida sobre tirar o chat branco !!!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitao RF

Neutro
Entrou
Jan 7, 2012
Pontuação de reação
41
Cubos
0
pessoal eu quero instalar aquele programa para retirar o chat branco do server ( eu ja tenho baixado ) , mais nos tutoriais que eu olhei ( tutos do blindwolf , meguinha etc ... ) dizem que eu tenho que ir na pasta " bin " e ir em minecraft ! acontece que eu nao tenho esta pasta ali , eu so tenho uma pasta chamada minecraft .jar ( e nao so minecraft como falaram ) vou postar aki o nome de todas as pastas que eu tenho la :

natives , jinput.jar , lwjgl.jar ,lwgl_util.jar e minecraft .jar

eu gostaria de saber qual destas pastas eu tenho que abrir para poder instalar este programa pois tenho mede de ferrar meu minecraft , e caso nao seja nenhuma dessas oque eu faço ???

me respondam ai pessoal , eu nao aguento mais ficar olhando o chat branco no server !!!

muito obrigado a todos que estiverem vendo isso

Você vai em Executar - digita %appdata% - Abre a pasta .minecraft - abra a pasta bin - e abra com o Winrar o minecraft.jar '-'

consegui pessoal !!!
so tem um problema que e enchantment table esta meio dificil de ver o level que vai ter que usar ( tipo devera usar 7 level para encantar o intem ) mais tudo bem .

ja podem fechar o topico e vou dar rep+ para todos que me ajudaram :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar