[Resolvido]Duvida sobre tempo de vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

nickmd

Neutro
VIP
Entrou
Out 17, 2011
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Vou comprar 4 meses de vip em algumas hrs pela pag seguro (cartao de credito), em quanto tempo eu recebo o email da pag seguro? e quando eu mandar o codigo para a craftlandia em quanto tempo eu vou receber o email com o sethome? eu quero saber isso porque ainda quero ativar o vip na promocao...

O pagseguro demora no maximo 24 horas para mandar o email, e a confirmação por parte da craftlandia demora em torno de 12 horas (estourando).

O prazo é de 48 horas, mais como está tendo essa promoção pode demorar um pouco mais, devido a grande demanda de vips.

Depois que o PagSeguro confirmar a compra voce enviar o código gerado para vipcraftlandia@gmail.com seguindo as orientações do link -> http://www.craftlandia.com.br/site/vip

Em seguida basta aguardar. Porém não há como garantir as homes até a noite do dia 30/04.

Eu tenho uma duvida também, o pag seguro trabalha em final de semana?

Eu tenho uma duvida também, o pag seguro trabalha em final de semana?

Esta é uma informação que apenas o PagSeguro pode te responder, pois é um sistema independente da Craftlandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar