[Resolvido]Duvida sobre STAFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

thyago09

Excelente
Banido
Entrou
Nov 18, 2012
Pontuação de reação
277
Cubos
0
Certo minha duvida é essa: porque quando eu faço uma revisão, pedindo para saber o motivo do meu banimento, o STAFF diz: Negada.
Poder dar negada, mais eu quero saber o que eu fiz de errado, entao minha duvida e essa e gostaria que algum STAFF respondesse isso.

Olá,

Envie uma MP para o staff no qual deu negada em sua revisão é pergunte o motivo.

Olá,

Envie uma MP para o staff no qual deu negada em sua revisão é pergunte o motivo.

Para que sua revisão seja analisada pela staff, é necessário que o seu tópico contenha as seguintes informações:

Nick:
Motivo do ban:
Admin que lhe baniu:
Data do ban:
Porque merece uma revisão:
Revisões que não seguirem tal padrão serão negadas pela staff, sem aviso prévio.

Ajudei? da um Curti :p

Não aparece o motivo quando você tenta logar no servidor ?

denilsonreis25 disse:
Para que sua revisão seja analisada pela staff, é necessário que o seu tópico contenha as seguintes informações:

Revisões que não seguirem tal padrão serão negadas pela staff, sem aviso prévio.

Ajudei? da um Curti :P
Ajudou nao, nao perguntei isso nao.

N1cks disse:
Cara eles não falando tente ir no TS e peça para falar com ele.
Não da eu chego no TS sempre tem um Coordenador e ele nunca chama o tal cara que me baniu.

Entre no servidor que vc foi banido e veja o motivo do ban e mande uma MP pro staff que lhe baniu pedindo explicações.

Mande uma PM para o staffer que lhe baniu ou vá ao Suporte do TS e peça para falar com ele.

Olá,

A primeira coisa veja se sua revisão esta como pedem:
Nick:
Motivo do ban:
Admin que lhe baniu:
Data do ban:
Porque merece uma revisão:

Se mesmo assim der negada,mande uma MP(Mensagem Privada) para o staffer que te baniu.

Resolvido ?

O Motivo do seu ban aparece quando você tenta entrar no jogo estando banido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar