Eu posso fazer um tópico de um sorteio? No meu caso, eu fiz um, sorteando um mine original e um mes de vip (um para cada pessoa) Mas excluiram o tópico, mas então esto perguntando, se eu posso fazer um tópico de um sorteio QUE EU VOU REALIZAR! Se acham que há algo de errado (como hackear para ter mine original e vip) eu posso comprovar para um adm como acontece, que como eu posso pagar!
Cara ja excluiram 2 topicos seus né?,se for sim,alguma coisa tem de errado,mais tenho certeza que em breve alguem se manifesta,boa sorte em seu sorteio ASS:E-X2.0
proibido anuncios no forum. Se voce ja tivesse o jogo ou o vip para sortear seria outra coisa. Porem voce esta divulgando seu blog para lucrar no adsense e entao "SUPOSTAMENTE" sortear o vip ou o original, portanto o topico foi deletado com razao. Da proxima vez tenha o produto em maos antes de sortea-lo e nao anuncie nada por tras do sorteio.
Você está utilizando o fórum como ferramenta de lucro financeiro, esse não é o propósito aqui. É claro que se você quiser sortear os prêmios igual o EcoLine fez por exemplo, será bem vindo e até mesmo endossado pela staff, do contrário, não.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.