Bom, eu tava criando meu shop, mas eu nao consigui faser algumas placas que vende e compra, então eu fis só que vende. Se alguem que tem sua loja puder me ajudar nisso eu agradeço. Tbm vi que algumas lojas tem aquelas placas com o desenho do item da venda, e gostaria de saber como eles colocam.
Tente assim: coloque assim na placa em cima de um bau do lado ou na frente Seu nome a quantidade que vc vai comprar/vender o preço que vc vai comprar/vender ex S é que vc compra e B e vc usa : para separar então ficara assim apenas um ex: s100:500b vc pode colocar o s onde quiser e o b onde quiser mas alguma duvida ?
Lembrando o shop deve conter as letras B e S , B vc esta vendendo o item , S vc esta comprando o item , Logo após que poe seu nick (darei um exemplo) ponha B 10:5 S.
Aqui está o TÓPICO em que ensina como criar SHOP. http://forum.craftla...enas-para-vips/. Resolvido ?
Oi,coloque a placa em cima do baú 1ª linha você coloca seu nick 2ªlinha você coloca a quantidade exemplo:64 3ªlinha se você deseja comprar ou vender e o preço,EXP: B 50:S 10,vou vender a 50c e comprar a 10c ,o B vende e o S compra,para só comprar use assim,S 10 , para só vender use B 50 4ªlinha coloca o ID do item , para vêr o id do item , coloque ele na mão e digite /iinfo. Exp: quero vender 1 ferro a 50c e comprar a 10 shibusen1 1 B 50:S 10 265 Para colocar aquelas imagens do item , aquilo é uma moldura. Pegue 1 couro e 8 gravetos. ponha 1 couro no meio da Mesa de trabalho e em volta ponha os gravetos,pronto a moldura esta pronta. Agora pegue a moldura e ponha na parede , para colocar o item na moldura segure o item na mão e clique com o botão direito na moldura.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.