[Resolvido]Duvida Sobre Server OFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

girafas

Bom
VIP
Entrou
Dez 27, 2011
Pontuação de reação
117
Cubos
0
De 5 em 5 minutos o server cai no meu pc ai logo depois consigo relogar, mas esse nao e o problema tem vez que isso ocorre e fiko uma a 2 horas sem entrar, ai eu entro no meu notbook e ele continua off ai queria saber se o problema e com o ip com a internet com meus pcs ou e que o server esta caindo mesmo
dou 1up para quem me reponder correto

Provavelmente o problema é com sua internet ou a configuração do seu roteador e pra conseguir resolver é necessário tentar entrar em contato com sua fornecedora de internet caso não resolva procurar um técnico para configurar seu roteador ou computador.

Provavelmente o problema é com sua internet ou a configuração do seu roteador e pra conseguir resolver é necessário tentar entrar em contato com sua fornecedora de internet caso não resolva procurar um técnico para configurar seu roteador ou computador.
aqui tbm da isso ontem fico um tempão off os 3 sv's mais o arena mas hoje só ta o 1 que ta em manutenção
@edit: o 2 e o 3 tão on '-'

ontem a noite o servers todos estiveram off durante algum tempo, e hoje o 1 teve em manutenção.. por ter sido isso..

HUM nao duvido mais minha net ta otima entro na internet msn 24h

Hoje ele esta melhor nao ta caindo muito mas tem dia que cai e nao volta

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar