[Resolvido]Dúvida sobre regras para imagens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

didoda

Bom
VIP
Entrou
Set 9, 2013
Pontuação de reação
189
Cubos
0
Pretendo mudar minha assinatura e meu avatar porém fiquei na dúvida, o Sub-diretor [member=Druszcz] criou este tópico para que os players deem mais atenção as regras quanto assinaturas e também avatares. Minha dúvida é quanto a parte que se refere a violência:
Proibido apologia a drogas, nazismo, violência, pedofilia, desrespeito aos usuários e à STAFF,
Cada um tem seu entendimento próprio sobre violência e gostaria de saber o que vai ser cobrado no fórum nesse caso:
Obs. As imagens contidas nos spoiler podem ser consideradas violentas e serão apenas usadas para exemplificar o tópico da dúvida.
Obs2. Coloquei os links para o tópico não ficar sobrecarregado.

1. Imagens que mostram armas(de fogo, facas, espadas, etc.) serão consideradas como apologia à violência e proibidas?

2. Imagens que fazem referencia a sangue ou outro associado serão proibidas?

Claro que imagens explicitas são proibidas, na verdade sempre foram, mas a principal dúvida é quanto as imagens descritas/postadas acima.

Grato desde já.

Quase todas são permitidas, creio que ESTA não é permitida, mas o resto pode usar todas.

yBrook disse:
Quase todas são permitidas, creio que ESTA não é permitida, mas o resto pode usar todas.
Badful disse:
Eu acho que essas são permitidas
Também acho, porém tinha uma parecida com ESSA e foi removida sem nenhum aviso, por isso criei a dúvida antes de colocar outra.

didoda disse:
Também acho, porém tinha uma parecida com ESSA e foi removida sem nenhum aviso, por isso criei a dúvida antes de colocar outra.
Pode colocar, caso tenha algo errado, algum STAFF irá lhe alertar.

As imagens desse tópico não infringem as regras. Pode colocar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar