A aadadpr Neutro Entrou Jul 19, 2012 Mensagens 48 Pontuação de reação 3 Cubos 0 Dez 31, 2013 #1 Jogo no server 1.7.4 e sou Noidea. Posso comprar mais de uma region? Quando eu uso /addamigo ele pod mecher em todas as minhas regions? Tem como fazer meu amigo poder mecher somente em uma region?
Jogo no server 1.7.4 e sou Noidea. Posso comprar mais de uma region? Quando eu uso /addamigo ele pod mecher em todas as minhas regions? Tem como fazer meu amigo poder mecher somente em uma region?
D DanielVolt123 Excelente Entrou Set 8, 2013 Mensagens 1,921 Pontuação de reação 243 Localização Goiás Cubos 0 Dez 31, 2013 #2 Eu acho que ele so tem acesso na region que voce marcou ele enquanto estava nela. Eu acho nao tenho certeza.. =)
Eu acho que ele so tem acesso na region que voce marcou ele enquanto estava nela. Eu acho nao tenho certeza.. =)
HeyGuy Craftlandiano Banido Entrou Jul 3, 2012 Mensagens 691 Pontuação de reação 911 Cubos 0 Dez 31, 2013 #3 - Sim. - Não, apenas em uma region.
yuridacsm Hardcore VIP Gamer Honrado Ostentação Entrou Out 8, 2012 Mensagens 10,737 Pontuação de reação 2,428 Idade 26 Localização Cuiabá - Mato Grosso Cubos 0 Jan 1, 2014 #4 Darkownz disse: - Sim. - Não, apenas em uma region. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Darkownz disse: - Sim. - Não, apenas em uma region. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.