M Maskmasaken Neutro Entrou Jan 5, 2012 Mensagens 68 Pontuação de reação 3 Localização Terra Cubos 0 Mai 7, 2012 #1 Olá pessoas,queria saber como que eu posso comprar coins por reais?Eu vi que dava no servidor. Obrigado.
Olá pessoas,queria saber como que eu posso comprar coins por reais?Eu vi que dava no servidor. Obrigado.
B BRxTrollFace Craftlandiano VIP Entrou Dez 1, 2011 Mensagens 5,878 Pontuação de reação 527 Idade 25 Localização Porto Alegre,RS Cubos 0 Mai 7, 2012 #2 A compra de coins é feita da mesma forma que o vip só que na hora de mandar o e-mail para confirmação do pagamento informe que a compra é de coins .
A compra de coins é feita da mesma forma que o vip só que na hora de mandar o e-mail para confirmação do pagamento informe que a compra é de coins .
B BRxTrollFace Craftlandiano VIP Entrou Dez 1, 2011 Mensagens 5,878 Pontuação de reação 527 Idade 25 Localização Porto Alegre,RS Cubos 0 Mai 7, 2012 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.