A AVCFilmz Neutro VIP Entrou Fev 1, 2016 Mensagens 439 Pontuação de reação 45 Cubos 0 Mar 25, 2016 #1 Uma vez comprei dois vip ativei só um e tentei recuperar acc mas o email disse que tinha que ser um vip novo, ai comprei outro, se eu vender o desban posso recuperar a conta normalmente?
Uma vez comprei dois vip ativei só um e tentei recuperar acc mas o email disse que tinha que ser um vip novo, ai comprei outro, se eu vender o desban posso recuperar a conta normalmente?
TheLiOoN Excelente VIP Entrou Jul 5, 2015 Mensagens 1,568 Pontuação de reação 271 Cubos 0 Mar 25, 2016 #2 Negativo, o código VIP não pode ter sido utilizado de forma alguma. Só poderá utilizar o código, quando a recuperação for concluída. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Negativo, o código VIP não pode ter sido utilizado de forma alguma. Só poderá utilizar o código, quando a recuperação for concluída. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.