[Resolvido]Dúvida sobre o VIP que comprei Hoje

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Crizon22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
865
Cubos
0
olá adm meu nick e crizon22 , jogo no server premium , a historia e a seguinte , sexta feira me registrei no pag seguro e tals , ai eu confirmei a compra so faltava pagar , percebi que ja eram 6 hrs da noite ou seja a loteria o unico metodo que eu poderia pagar estava fechada acabei não imprimindo , ou seja quando entrava lá no pag seguro estava , aguardando pagamento , fiz 1 topico perguntando como excluir esse pedido , o adm falou para fazer outro por cima , entao fiz novamente esse pedido hoje e paguei agora pouco o mesmo , estou aguaradando .
Também tenho uma duvida como vou ativar o vip ou seja como eu faço ? , guando o pagamento for aprovado voces inviaram automaticamente o codigo ou como e feito , a passagem do codigo por email grato Crizon22

No e-mail que chega o código tem todas as instruções de como ativar.

Crizon22 disse:
olá adm meu nick e crizon22 , jogo no server premium , a historia e a seguinte , sexta feira me registrei no pag seguro e tals , ai eu confirmei a compra so faltava pagar , percebi que ja eram 6 hrs da noite ou seja a loteria o unico metodo que eu poderia pagar estava fechada acabei não imprimindo , ou seja quando entrava lá no pag seguro estava , aguardando pagamento , fiz 1 topico perguntando como excluir esse pedido , o adm falou para fazer outro por cima , entao fiz novamente esse pedido hoje e paguei agora pouco o mesmo , estou aguaradando .
Também tenho uma duvida como vou ativar o vip ou seja como eu faço ? , guando o pagamento for aprovado voces inviaram automaticamente o codigo ou como e feito , a passagem do codigo por email grato Crizon22
Aguarde, são 3 dias úteis para chegada do seu vip
Como ativar seu VIP ? Ira chegar uma /sethome em seu email, copie e cole, e aguarde 2 minutos parado sem nada o inventario, no email que eles vão mandar para você vai estar te explicando melhor.

redeltaBombero disse:
Para ativar o Vip digite /sethome {codigo}

zColton disse:
Aguarde, são 3 dias úteis para chegada do seu vip
Como ativar seu VIP ? Ira chegar uma /sethome em seu email, copie e cole, e aguarde 2 minutos parado sem nada o inventario, no email que eles vão mandar para você vai estar te explicando melhor.

Dudusc disse:
No e-mail que chega o código tem todas as instruções de como ativar.

Joao jaques disse:
Para ativar o Vip digite /sethome {codigo}
mas como vai chegar o email , vai aparecer la no pag seguro aprovado e eles vao mandar automaticamente , não tenho que enviar outro email n?

Pegue e boleto pago tire um foto, ou digite o codigo de confirmação, em um email para vipcraftlandia@gmail.com , ai digite seu nick e em qual servidor deseja ativar, depois de algumas horas, ou dentro do prazo de 72 horas (3 dias), eles lhe enviaram um email com o codigo e todas as instruções de como ativar.

Eles te responderam o e-mail informando tudo que tem que ser feito passo a passo...
E você terá te digitar /sethome 123123123
Por exemplo :P

Crizon22 disse:
mas como vai chegar o email , vai aparecer la no pag seguro aprovado e eles vao mandar automaticamente , não tenho que enviar outro email n?
Quando você receber o email do PagSeguro informando que o pagamento foi aprovado, envie um email para vipcraftlandia@gmail.com informando seu nome completo, seu nick, o servidor que você joga e o código que recebeu no email do PagSeguro.

Qualquer dúvida quanto a isso envie uma MP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar