[Resolvido]Dúvida sobre o Optifine

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Shag

Excelente
VIP
Entrou
Jan 16, 2013
Pontuação de reação
400
Cubos
0
Eu tenho o modpack standard do craftlandia e consigo usar normalmente, mas tipo o optifine não é utilizado para tirar o lag certo? eu uso e continua a mesma coisa de antes. Já até mudei o fog varias vezes e continua a mesma coisa, eu já usei um fog que de 8 fps passou para 13 e crio que não houve muitas mudanças.

Ps.: Meu pc não é tão lixo
Ps2.: se o optifine for uma janela "abridora" me digam qual tecla eu aperto e onde eu clico
Ps3.: Meu minecraft também fica travando toda hora
Ps4.: Não sei instalar essas "bagaças" e não quero ser ofendido pois não ofendi a ninguém.

É só saber configurar dá uma olhada de como eu deixo (ganhei uns 40 -50 fps):

Video Settings -> Animations, clica em ALL OFF e depois habilita essas: Fire, Flame,Items Animation, Potion Particules e onde tiver particules:minimal tu bota ALL.
Video Settings -> Details: Bota DROPPED ITEMS, CLOUDS, TREES, WATER, GRASS, RAIN E SNOW no FAST, aí botar STARS, SUN & MOON, DEPTH FOG no OFF.
Video Settings -> Quality: Mipmap level: off e Mipmap level: Nearest, Better Grass: Fast o resto que der deixa tudo em OFF/FAST.

A Render Distance tu bota de acordo com o seu gosto e recomendo tirar o fog pois é muito ruim, ;-;

Faça isso in-game:

1°: Aperte ESC.
2°: Vá em configurações de vídeo.
3°: Vá em animations e coloque todas em "Off".
4°: Vá em details e clique em "All offf".
5°: Clique em gráfico até ficar em "Gráfico: Rápido".
6°: Clique em desempenho até ficar "Desempenho: MAX FPS".

Poste resultados.

Se eu botar FIRE e Flame e WATER todos OFF eu vejo os bang lá? ou é só a animação que eu não vejo?

É só saber configurar dá uma olhada de como eu deixo (ganhei uns 40 -50 fps):

Video Settings -> Animations, clica em ALL OFF e depois habilita essas: Fire, Flame,Items Animation, Potion Particules e onde tiver particules:minimal tu bota ALL.
Video Settings -> Details: Bota DROPPED ITEMS, CLOUDS, TREES, WATER, GRASS, RAIN E SNOW no FAST, aí botar STARS, SUN & MOON, DEPTH FOG no OFF.
Video Settings -> Quality: Mipmap level: off e Mipmap level: Nearest, Better Grass: Fast o resto que der deixa tudo em OFF/FAST.

A Render Distance tu bota de acordo com o seu gosto e recomendo tirar o fog pois é muito ruim, ;-;

Muito bom, me ajudou também!

N3ar se poder adciona ai skype -> HuguinhoHVM

Tb n entendo esse negocio do fps... meu pc é um lixao, o fps pra mim dificilmente chega a 30, eu coloco o optfine, tudo no minino off, rapido etc, sobe 5 fps no maximo

Tb n entendo esse negocio do fps... meu pc é um lixao, o fps pra mim dificilmente chega a 30, eu coloco o optfine, tudo no minino off, rapido etc, sobe 5 fps no maximo
² mas como o N3AR me falou aumentou uns 20 fps ;] valeu fera \o/

Dúvida resolvida pelo player.

Bom jogo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar