[Resolvido]Dúvida sobre o MODMACRO1.7.2/1.7.2LiteLoader1.7.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 7, 2014
Pontuação de reação
33
Cubos
0
Olá

Tenho Um Problema , que me Atrapalha quando vou ler o chat global,tell,chat do clan(etc..)

É que quando eu vou ver uma mensagem esses negócio de ver o esquipamento que você está usando
me atrapalha,quero que alguém me ajuda a resolver esse problema que eu não consigo resolver,pois
não sei mexer nessas coisas que eu disse agora atrás,:( aqui está a print:

Print:
v1Vb401.png

Se alguém podê me ajudar eu agradeço muito , pois isso me atrapalha muito quando vou ler o chat do servidor :(

Agradeço Muito Quem Podê resolver esse meu caso , que não sei como resolvê-lo :( .

Muito Obrigado á quem podê me ajudar,pois isso estar me prejudicando muito na leitura no chat do servidor :(

Quem souber como resolver esse meu caso , me mande uma resposta , pois eu vou agradecer muito pela sua
AJUDA!

appdata>mods>clica com o botão direito em armorstatus abrir com bloco de notas> Procure a linha em que esta escrito alignMode-bottomleft e troque o bottomleft que é a posição padrão do mod pela posição que você deseja
Lista de posiçoes:

topleft
topcenter
topright
middleleft
middlecenter
middleright
bottomleft
bottomcenter
bottomright

Resolvido?

Status