[Resolvido]Duvida sobre o Craftlandia MiniGames!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 19, 2013
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Quando estou abrindo o launcher MIniGames , o botao Registre-se está cinza " ineclicável "
e se eu tento logar diz que estou sem internet, mas é mentira.
minha internet esta pegando, tem alguma configuraçao que desativa a internet para um programa só?
se tiver é bom eu entrar e ativar , porque pode estar desativado quem puder me ajudar agradeço :)

Prezado(a)

Verifique-se está conectado a uma só conexão de internet e se seu java está na versão 7 , Caso não resolva tente reinstalar o lauth do minigames .

Poste resultados !

´Verifique se você está conectado a apenas UMA rede de internet, caso você tenha hamachi instalado desinstale-o ele causa conflito com algumas redes, se o problema ainda persistir limpe seu cache com o CCleaner ou reinstale seu modpack.

Ferifique se seu java esta autalizado, se estiver reinstala o launcher

Mano eu tava com omesmo problemas mas depois de baixar o modpack não sofri mais isso

Bom , atualize seu java caso continue reinstale o launcher do Mini Games , se o problema continuar baixe a versão mais avançada do java

obs : esta imagem é automatica

Krawsher disse:
Prezado(a)

Verifique-se está conectado a uma só conexão de internet e se seu java está na versão 7 , Caso não resolva tente reinstalar o launcher do minigames .

Poste resultados !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar