[Resolvido][DÚVIDA] Sobre o bloco espião.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Milts

Neutro
VIP
Entrou
Jul 6, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Eu jogava no Craftlanda à uns 2 anos atrás e voltei a jogar faz um mês, mais ou menos. Notei muitas mudanças, claro, e não estou encontrando uma coisa. Na época em que eu jogava, havia um bloco (não tenho certeza se era a esponja) que era um espião, tipo uma câmera. Gostaria de saber se ainda existe algum bloco assim e onde posso encontra-lo para compra. Desde já agradeço.

Aquele q dizia quem quebrou blocos e tals ? Kra esse n tem faz tempo , era o minerio de carvao... (Se eu n me ingano)

Milts disse:
Eu jogava no Craftlanda à uns 2 anos atrás e voltei a jogar faz um mês, mais ou menos. Notei muitas mudanças, claro, e não estou encontrando uma coisa. Na época em que eu jogava, havia um bloco (não tenho certeza se era a esponja) que era um espião, tipo uma câmera. Gostaria de saber se ainda existe algum bloco assim e onde posso encontra-lo para compra. Desde já agradeço.
Era esponja mesmo, o bloco que servia de "vigilante" e avisava quando alguem invadia sua plantação.
A função nesse bloco foi desativada a um bom tempo e atualmente o bloco so serve pra decoração

Era o minério de carvão e a esponja. Eles já acabaram faz um tempo.

Boa noite, a função deste bloco está desativada :3

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar