[Resolvido]Duvida sobre Niveis de Escavação

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por AlementorPLAY, 14 Março 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. AlementorPLAY

    AlementorPLAY Neutro

    Afiliado:
    9 Março 2015
    Mensagens:
    6
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    7.00
    Nick:
    alementor
    Clan:
    OnF
    Eu queria saber o que posso ganhar upando escavação, perguntei no /g e ninguem soube me responder (acho que pelo fato de quase todos uparem pescador) eu acho que sou meio do contra nisso. Mas voltando ao assunto eu gostaria de saber em que level chega um iten novo na escavação e qual é a intensidade em que ele vem sei que já tem um tópico sobre isso mas infelizmente não sei porque esta pagina não carrega no meu PC sendo que a internet esta funcionando muito bem. (se alguem puder me passar a lista de tudo ficarei agradecido) :)
     
  2. FelipeFranca28

    FelipeFranca28 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    7 Outubro 2012
    Mensagens:
    1,758
    Curtidas Recebidas:
    206
    Curtiu:
    495
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    138.00
    Nick:
    FelipeFranca28
    [​IMG]


    Para upar Escavação é necessário escavar blocos com uma pá, ganhando XP a cada bloco escavado.
    Após alcançar certos níveis nesta skill você consegue dropar itens além dos blocos escavados.

    Ferramentas usadas:

    [​IMG][​IMG][​IMG] [​IMG][​IMG]

    Blocos que dão XP:

    [​IMG]= 2 XP a cada bloco.
    [​IMG]= 2 XP a cada bloco.
    [​IMG]= 2 XP a cada bloco.
    [​IMG]= 2 XP a cada bloco.
    [​IMG]= 2 XP a cada bloco.
    [​IMG]= 2 XP a cada bloco.
    [​IMG]= 2 XP a cada bloco.

    Drops e seus níveis para conseguir:

    Com 25 de LEVEL você tem 5% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 75 de LEVEL você tem 10% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 150 de LEVEL você tem 5% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 175 de LEVEL você tem 10% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 250 de LEVEL você tem 1% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 250 de LEVEL você tem 0,05% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG] [​IMG][​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 250 de LEVELvocê tem 0,1% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG][​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 250 de LEVEL você tem 5% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 350 de LEVEL você tem 1,33% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG][​IMG][​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 350 de LEVEL você tem 0,13% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 500 de LEVEL você tem 0,5% de chances de dropar [​IMG][​IMG] ao escavar [​IMG][​IMG][​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 500 de LEVEL você tem 0,1% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 500 de LEVEL você tem 0,5% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 650 de LEVEL você tem 0,1% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 750 de LEVEL você tem 0,5% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 750 de LEVEL você tem 0,5% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG] - 2 XP por bloco.
    Com 850 de LEVEL você tem 0,5% de chances de dropar [​IMG] ao escavar [​IMG] - 2 XP por bloco.

    Obs: Encantamentos não afetam no DROP dos itens.

    Informações retiradas desse tópico :



    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.