Como posso comprar um terreno de um amigo no Region Mundo 1?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Luciano Silvestri disse:Como posso comprar um terreno de um amigo no Region Mundo 1?
Exatamente, não é possivel usar os comandos de region no mundo 1.zJoaoBR disse:Não é possível, os comandos de region foram desativados no mundo 1 devido a travadas, só é possível no mundo 2.
Eles deviam ativar de volta, muita gente ainda joga no mundo 1zJoaoBR disse:Não é possível, os comandos de region foram desativados no mundo 1 devido a travadas, só é possível no mundo 2.
Infelizmente por causa de bugs/travadas a equipe da Craftlandia decidiu bloquear os comandos no mundo um(1).Luciano Silvestri disse:Eles deviam ativar de volta, muita gente ainda joga no mundo 1
Não é mais possivel ! Os comandos /addamigo , /delreg , /comprar , estão desativados !Luciano Silvestri disse:Como posso comprar um terreno de um amigo no Region Mundo 1?