[Resolvido][DUVIDA] sobre mobspawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 14, 2012
Pontuação de reação
79
Cubos
0
Na faixa de 2 dias achei uns 20 mob spawn queria saber se eu podia fazer deles meu tipo fazer um quarto fechado de blocos protegidos para pegr xp algumas pessoas me diseram q isso é anti-jogo queria saber se é mesmo staffs me ajudem posso ou não fazer um lugar fechado para eu lutar com os monstros ?

Cara , todo mundo faz isso -.-fazer trap em um mobspawn e normal , não sei se e anti-jogo mais todo mundo faz isso , nem deve ser proibido , pos vejo mt gente adimitindo q fez trap no mobspawn delas etc

Sim. é anti-jogo. Você pode ''proteger'' contra grifers,mas, proteger de uma forma que outros players possam usar também.

Privatização de mobspawn gera em ban, caso algum Staffers encontre um mobspawn ele pode destruir.

P:Ai você diz, mas, eu paguei por ele, ele não deveria ser meu ?

R: Não. Você não ''pagou'' por ele, você pagou pela ''localização'' dele. Mobspawns são públicos.

Você pode fazer ''traps'' no mobspawn para pegar xp's, contanto que os players possam usar também.

Bom jogo!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar