Bom minha duvida tem mais a ver com o servidor impérios , lá como alguns já devem saber o pessoal pesca no oceano do /minerar e lá existe o comando /neutro que ninguém pode te atacar e eu queria saber : Se alguém for lá e te matar afogado ou fazendo algum tipo de trap da ban ??? Bom é isso Obrigado. Lembrando:Neutro não pode atacar ninguém e nem ser atacado.
Se você estiver afk la e alguém te matar, não irá dar ban, pois é um local aberto, público e sem proteção
Bom, a pessoa esta num ligar publico, ela pode ser morta a qualquer momento, mas fazer trap é outra coisa que ai sim da ban para quem fez a trap, depende da situaçao
Meu oceano está na cord 2kk para cima , fiz 3 troco diversas vezes por que se alguém achar um tenho outro reserva ! ahsuasa
Depende muito da área, mesmo que qualquer trap seja um motivo para banimento, ele tem que estar dentro de "padrões", por ela estar no /minerar pode dificultar um pouco.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.