Bom é alguem me diz quando eu to jogano mine fica dano que de fps ? eu jogo com as conf no maximo renderizaçar no far/normal placa de video é da intel 4000 (onboard ) (76 fps jogano fica dano queda) ta ae a print alguem me diz se essse note roda counter strike global offensive a qnts fps ? e outros jogos tipo bf3 ;-; a outra duvida ;-; meu windows 8.1 laga as vezes e mt (nao so aqueles locos que usa baidu no pc ) e sempre eu desfragmento o disco , pq ele laga?
Kkkkk não roda man vai cai intel onbord 4000 não vai aguenta acomselho a compra de uma 9800gt ou superior.
Não kkk onborde é no processador to falando pra você adiquirir uma 'vga' placa de video é a melhor opçao
tem como eu trocar placa de video da intel 4000 por uma nvidia ? ja gente falano que a intel 4000 é integrada a placa mãe como eu abro aquilo la que mostro no site no windows 8?
Kkkkkkkkkkkkkkkk não filho o teu todo o processador da intel ja vem dentro do mesmo uma memoria de video chamada intel graps e o numero do modelo como os processadores amd vem hd redeon é dentro do prossesador não ha como trocar so bote uma placa de video no sseu pc e a memoria de video do processador vai desligar e vai começa a utilizar a da placa de video simples
Vai em: Desempenho.. E la em baixo tem "Abrir Monitor de recursos".. Porem eu achei meio estranho oq fala no site..
minha placa de video é onboard? o processador é um i5 e ja ajuda bastante nos jogos roda pelo menos quantos fps nos jogos que eu citei ?
Não é bem "placa" de vídeo, pois não tem um PCB próprio, apenas a GPU. Portanto, on-board. CS:GO é leve, deve "rodar" no high nessa resolução. Quanto ao BF3 não sei te informar, mas aparenta ser jogável de acordo com alguns vídeos no Youtube.
Intel 4000? Se os fps ficarem caindo é por causa que a placa de vídeo não tem muita memória pra manter os fps!Recomendo uma placa de vídeo como esta: http://www.kabum.com.br/produto/49893/placa-de-video-vga-xfx-radeon-r7-250-boost-4gb-ddr3-128-bits-pci-express-3-0-r7-250a-elf4-#amdnaveiaÉ barata e irá segurar os seus fps!
Abandonado! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.