[Resolvido]Duvida sobre meu VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Benout

Bom
Banido
Entrou
Nov 22, 2015
Pontuação de reação
198
Cubos
0
Bom galera eu tenho uma duvida sobre meu VIP que ainda não chego !
Bom eu depositei 70 Reais Segunda feira e ainda Não chego os 3 VIP no Servidor!

Queria muito saber quando vai chegar se alguem sabe , eu sei que demora um poco por causa da Promoção!

So queria mesmo ter uma noção de tempo , como e o processo certinho! To muito ansioso para Ativar o VIP!

Valendo Cubos!

Creio que por deposito são 5 dias úteis, caso não chegue você manda um e-mail para a Staff.

vc ja enviou o comprovante ao e-mail para mandarem o codigo ? se sim o e-mail com o codigo demora até 3 dias se não me engano

Você deve enviar um email para eles com uma foto do comprovante.. Caso contrario é impossivel localizar o player e enviar o vip.
(Isso se for deposito)

Se for Pagseguro aguarde até 4 dias.

Benout disse:
Bom galera eu tenho uma duvida sobre meu VIP que ainda não chego !
Bom eu depositei 70 Reais Segunda feira e ainda Não chego os 3 VIP no Servidor!

Queria muito saber quando vai chegar se alguem sabe , eu sei que demora um poco por causa da Promoção!

So queria mesmo ter uma noção de tempo , como e o processo certinho! To muito ansioso para Ativar o VIP!

Valendo Cubos!
Geralmente o prazo de entrega pode chegar até 72horas (feriados, sábado e domingo não contam), ou seja, se você depositou tudo certinho nesta segunda-feira, amanha (quinta-feira) seu código VIP válido já deve chegar. Resolvido?

Bjos.

Prezado jogador, ao enviar o e-mail com o comprovante de pagamento para vipcraftlandia@gmail.com basta você aguardar.
O prazo para a recepção de uma resposta é de 3 dias úteis.
Observação: Fins de semana e feriados não contam como dias úteis.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar