[Resolvido]Dúvida sobre itens de VIP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gemax

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 21, 2013
Pontuação de reação
68
Cubos
0
Meu amigo garduan que comprou vip no dia 10/12 e ativou no dia 11/12, ativou vip dboua só que nao recebeu os itens dele que eram o 3 parte p4 aleatorias e tals..., o inventario dele estava vazio, quando ele foi ativar, e ficou parado certinho, mais nao recebeu os itens, eu estou falando por ele, pq ele nao tem conta e sla.. ai é com ele, só me pediu e estou falando aqui, algum Staff poderia ajudar...a e foi no Servidor Aurora.

PS: Ele comprou o vip no mes da promoçao VIP de Natal...

Olá,

Peça para ele responder o e-mail que recebeu o código informando que não recebeu nenhum de seus itens e que seu inventario estava vazio.

JVFC11 disse:
Olá,

Peça para ele responder o e-mail que recebeu o código informando que não recebeu nenhum de seus itens e que seu inventario estava vazio.
ok vo pedir para ele.

Peça para ele responder o e-mail que recebeu o código do vip informando que não recebeu nenhum de seus itens e que seu inventario estava vazio.

Olá,

Mande ele responder o e-mail que ele recebeu os códigos, informando o ocorrido.

Então, aconselhe o seu amigo a mandar mais um e-mail para o vipcraftlandia@gmail.com informando todo o ocorrido e também com o sethome do VIP que foi usado.

Mande a SETHOME do VIP que foi usada e mande para vipcraftlandia@gmai.com , informando o ocorrido caso ele esteja tentando a FRAUDE poderá ser punido pelo ato caracterizando FRAUDE.

Qualquer duvida me mande uma MP posso estar te auxiliando neste caso!

Alcidees disse:
Então, aconselhe o seu amigo a mandar mais um e-mail para o vipcraftlandia@gmail.com informando todo o ocorrido e também com o sethome do VIP que foi usado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar