[Resolvido][Duvida] sobre hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Matheuszli

Excelente
VIP
Entrou
Mai 3, 2014
Pontuação de reação
244
Cubos
0
Bom pelo o que eu sei hack toma "ban" reset de skills e money ? certo ? bom ! porque o player denicraft tomou ban por hack e só levou 0 e não levou reset em nada alguem me explica ou isso de reset é propaganda inganosa

"Isso de reset", é dado caso o player não faça uma revisão de ban em um período de 1 á 7 dia(acho que era 7 q-q). Ele provavelmente fez

Dorgado disse:
Prezados,

Informamos que a partir de segunda-feira, estaremos começando a aplicar uma punição consideravelmente mais severa em jogadores que forem punidos por Clientes Alternativos/Hacks. Tais jogadores poderão sofrer reset de money e skills. Simples, rápido e doloroso, para os nossos "queridos" desonestos.

E ainda tem mais!

Em caso de reincidência, o jogador em questão também poderá sofrer o BAN 00, que como dito em seu tópico de anúncio, incluí reset de blocos e impossibilita o desban com VIP.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Não necessariamente o ban aplicado envolve reset de money e skills, depende do caso.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar