[Resolvido]Duvida Sobre Grife

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

adam366

Neutro
Entrou
Jan 21, 2012
Pontuação de reação
22
Cubos
0
uma criança por assim dizer grifou a vila dos meus escritos do canal escavando toda a dirt colocando dirt por cima das casas e escrevendo com dirt a palavra (OTARIO) queria saber se isso seria considerado um grife pois essa pessoa grifou com blocos não protegidos e escavou isso seria considerado vandalismo certo ?

e se eu filmar o grife e postar junto a denuncia como eu faço pro adm ir até la investigar o caso ?

Ele fez com bloco não protegido não tem como saber , mas se você filmar o individo cometendo o ato pode dar ban sim (eu acho)

Se você conseguir filmar abra uma denúncia de grief com as coordenadas do local (no caso, a sua vila) e alguém investigará, como foi com blocos desprotegidos os staffs não tem como ver quem foi pelo /cinfo, ou seja, só se você conseguir gravar mesmo.

mas teria como eu pedir um assistência para um moderador on pelo jogo mesmo ?

mas teria como eu pedir um assistência para um moderador on pelo jogo mesmo ?

Digitando /modreq <seu problema> nem precisa ter um staff online, as modreqs ficam registradas e quando um staff entrar ele vai ver.

Mas se você quiser mostrar que sua vila foi grifada agora não vai adiantar muito, como os blocos não são protegidos, os staffs não vão poder fazer nada '-' se você tiver um suspeito, pede pros staffs checarem a LOG dele, pode ser que resolvam ;)

Se voce tirar print dele do lado, com a dirt na mao, ele sera banido.

DemuRoth.

Uma vez um n00b griefou a propriedade do clan(Srt) com madeira escrevendo a palavra (c#), e por sorte o mod tava on e deu TP pra mim e removeu o grieff tudo e baniu o n00b, nesse caso acho que também deve ter uma punição pela palavra (OTARIO), ou vc filmando, ou vc chamando algum mod(por tell ou modreq) pra ver a confusão[durante o ato] como eu fiz. Acho que tem uma punição, tanto por invasão, ou se também for o caso, por sethome. A diferença entre o meu caso e o seu é pq no meu caso foi com madeira.

Respondido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar