[Resolvido]duvida sobre esse email:\

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zVinilBoloso

Neutro
Banido
Entrou
Mai 1, 2015
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Primeiramente ola queria saber se esse email pertence a vocês pois esses dias minha conta foi hackiada e como tava em desespero querendo a conta de volta enviei um email a vocês para esse endereço de email admin@craftlandia.com.br
[SIZE=12.1087999343872px]pertence a vocês ? meus dados continuam seguros ? não tem chanse de ngm ver esse email de recuperação de conta ? pois enviei para esse email sem saber agora que fiquei sabendo que era pra enviar pro email do vip mais resumindo minha duvida é esse email e de vocês adms\mods? e se meus dados continuam seguro ?[/SIZE]

Cuidado, pode ser email falso.. Pois teve um tempo que players podia botar o seguro é que tem no site da craftlandia....

Aonde você pegou esse email?

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

Para você pode recuperar sua conta, para recuperar sua conta você precisa comprar um vip, e enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com, contendo nick, servidor e senhas antigas, assim quando seu e-mail do vip chegar, irá vir um código vip e uma senha, você irá logar com essa senha, ativar o vip e restar o pin. Ou se você já tiver o PIN ativo na sua conta, basta usar o mesmo para recuperar.

O e-mail correto a se enviar é o vipcraftlandia@gmail.com

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar