H Hotbull Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Jun 18, 2014 Mensagens 2,424 Pontuação de reação 511 Idade 26 Cubos 0 Mar 16, 2015 #1 Vou ser breve e rápido, o delay do minigames é o mesmo que o delay dos outros servers? De preferência que um staff me responda, mas se alguém tiver alguma prova ou um tópico antes feito sobre isso, eu aceito também.
Vou ser breve e rápido, o delay do minigames é o mesmo que o delay dos outros servers? De preferência que um staff me responda, mas se alguém tiver alguma prova ou um tópico antes feito sobre isso, eu aceito também.
JAANICKA1 Excelente VIP Entrou Jan 13, 2014 Mensagens 3,380 Pontuação de reação 481 Idade 27 Cubos 0 Mar 16, 2015 #2 Boa tarde, Caso o delay do minigames seja alterado, irá ser postado aqui no fórum do mesmo jeito que foi postado quando mudou o dos outros servidores(survival). Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Boa tarde, Caso o delay do minigames seja alterado, irá ser postado aqui no fórum do mesmo jeito que foi postado quando mudou o dos outros servidores(survival). Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.