[Resolvido]Dúvida sobre debate de skills.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

iHaydenP

Razoavel
Banido
Entrou
Jul 19, 2013
Mensagens
216
Pontuação de reação
73
Idade
28
Cubos
0
No "Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10):" Você tem de dar uma nota que você acha? ou esse de 0 a 10 séria o nível de xp que você recebe á cada ação ?
Tipo, se eu der uma nota 9, ela será considerada muito dificil de upar né? então no "Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10):" como eu deveria saber uma nota que séria ideal para tal skill ?
Não, pera... Tipo no caso é skill de archery, ela da 2 de xp á cada mob morto, e o ideal séria uns 20, como que ficaria? isso que eu to me complicando '-'
 
Você escolhe a nota sobre a skills, ex: se você der 5 (nota mediana) 10 (muito difícil de upar) e 1 (fácil de upar), a nota e para saber sua opinião a respeito de tal skills e isso irá ajudar no futuro para que a staffs venha mudar as skills.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo