acho que a grande sacada dos servidores privados de minecraft é a interação entre jogador x jogador, muita escolhe jogar online e chama amigos, para jogarem juntos, fazem trabalhos juntos e se divertirem juntos.
Com base nisso esse nesse servidor seria um grande ganho comandos que facilita-sem esse tipo de interação. Alguns comandos que eu pensei que poderiam ser adcionados no servidor:
1- Permissão total para o player "x" mexer em seus blocos, seria um comando parecido com o /cmodify, minha sugestão é: /totalmodify "nick da pessoa".
esse comando teria um limite de x pessoas para players normais, e y para players vips. seria possível visualizar a lista de permissões (com um comando parecido com o homelist) e modificar as permissões quando necessário.
Sim, talvez seja um pouco dificil de se fazer isso, mais com um pouco de empenho e pesquisa tenho certeza que vocês vão conseguir.
Sou novo aqui no server, estou querendo jogar muito com meus amigos, mais tem esse pequeno obstáculo que realmente atrapalha muito.
Abraço.