Z Zenborn Neutro VIP Entrou Ago 28, 2012 Mensagens 116 Pontuação de reação 13 Idade 25 Cubos 0 Fev 9, 2014 #1 Bom dia,Eu gostaria de saber se posso criar uma conta fake e ficar logado na fake e na minha mais a fake só para fazer as plantaçoes crescerem porque ja vi casos de uma pessoa ser banida upando a pesca e ficar logada na outra tbm
Bom dia,Eu gostaria de saber se posso criar uma conta fake e ficar logado na fake e na minha mais a fake só para fazer as plantaçoes crescerem porque ja vi casos de uma pessoa ser banida upando a pesca e ficar logada na outra tbm
P PajeZawn Excelente VIP Entrou Jun 21, 2013 Mensagens 1,603 Pontuação de reação 345 Cubos 0 Fev 9, 2014 #2 voce pode logar nas 2 sim, mas na fake voce ira apenas deixar ela para espantalho ou banco, caso contrario poderá levar ban
voce pode logar nas 2 sim, mas na fake voce ira apenas deixar ela para espantalho ou banco, caso contrario poderá levar ban
Z zN3GR3SC0 Bom VIP Entrou Jan 27, 2014 Mensagens 1,305 Pontuação de reação 140 Idade 28 Localização No meu quarto em frente ao pc Cubos 0 Fev 9, 2014 #3 sim e permitido para espantalho e acc banco xd
iScuby Craftlandiano VIP Maratona de Natal 2021 Maratona de Halloween 2021 Evento Fórum 2021 Entrou Set 30, 2013 Mensagens 3,462 Pontuação de reação 853 Idade 28 Localização Espanha Cubos 0 Fev 9, 2014 #4 Se a fake for utilizada como ''ESPANTALHO'' somente para ajudar no crescimento da suaplantaçao nao tem problemas. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Se a fake for utilizada como ''ESPANTALHO'' somente para ajudar no crescimento da suaplantaçao nao tem problemas. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.