[Resolvido]Duvida sobre: confessar que usa fake

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Oi, eu estava jogando de boas no meu server (Region) ai um certo jogador ( nick meramente ilustrativo ) Batata1 esse Batata1 é uma fake do jogador Batata2 então se eu denunciar o Batata2 e o Batata1 por fake sendo que o Batata 1 e o Batata2 estavão logados no mesmo ip e o Batata2 confessou usar a conta Batata1 como fake ele toma ban ? acho que n fiz ninguém entender nada mas vlw '-'

Se provar que ele estava upando as 2 contas ao msm tempo da ban sim , mas ao contrario ,se ele só estivesse usando com banco n da ban

lucasmln disse:
Se provar que ele estava upando as 2 contas ao msm tempo da ban sim , mas ao contrario ,se ele só estivesse usando com banco n da ban
tipo ele n tava usando como banco ou espantalho ele tava usando para ir pvp de zerada então isso da ban ?

Ozzot disse:
tipo ele n tava usando como banco ou espantalho ele tava usando para ir pvp de zerada então isso da ban ?
creio que da ban , pq ele estava com as 2 contas logadas e usando uma para pvp e a outra por exemplo upando...

lucasmln disse:
creio que da ban , pq ele estava com as 2 contas logadas e usando uma para pvp e a outra por exemplo upando...
+/- isso

zJooH disse:
Prove que ele é fake
"Falar e não provar e o mesmo que não falar"
ele adimitio no /g que estava usando as 2 contas e sendo que as 2 estavão logadas e ele falo cmg nas 2 no /g

Tipo, vamos ver se eu intendi, o cara assumiu que era o batata2, se causo ele assumiu faça a denuncia a staff ira ver os ip's das duas contas se for o mesmo ip e o batata1 tava usando a batata2 para up de skill ou money ao mesmo tempo [ SIM ELE TOMARA BAN , mas faça a denuncia e peça para a astaff checar os ip's,

zK1LL3Rz disse:
Tipo, vamos ver se eu intendi, o cara assumiu que era o batata2, se causo ele assumiu faça a denuncia a staff ira ver os ip's das duas contas se for o mesmo ip e o batata1 tava usando a batata2 para up de skill ou money ao mesmo tempo [ SIM ELE TOMARA BAN , mas faça a denuncia e peça para a astaff checar os ip's,
cara num adianta eu pedi pra staff checar os ips eles fala ´´Provas Insuficientes´´ mas o batata2 não tava upando skill e nem guardava money pq ele era acc zerada de pvp do Batata1

Somente dizer que usa conta fake não é o suficiente para banir uma pessoa, é preciso PROVAR que as duas estão online e realizando ações simultaneamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar