Ola, gostaria de saber como posso comprar um vip via forum com o dinheiro do craftlandia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!DaddyXDify disse:Só a uma forma de comprar VIP via fórum, com cubos, aqui esta uma mini-lista de que comprar com cubos:
150k (150000c) = 1500 Cubos
VIP = 3000 Cubos
Para conseguir cubos basta ganhar reputação no fórum e postar em determinadas áreas.
DaddyXDify disse:Só a uma forma de comprar VIP via fórum, com cubos, aqui esta uma mini-lista de que comprar com cubos:
VIP = 3000 Cubos
Para conseguir cubos basta ganhar reputação no fórum e postar em determinadas áreas.
Meu amigo disse q ele ia conseguir 1kk e ai ia usar esse dinheiro pra comprar um vip via forum. Isso é possivel??DaddyXDify disse:Só a uma forma de comprar VIP via fórum, com cubos, aqui esta uma mini-lista de que comprar com cubos:
VIP = 3000 Cubos
DaddyXDify disse:Só a uma forma de comprar VIP via fórum, com cubos, aqui esta uma mini-lista de que comprar com cubos:
VIP = 3000 Cubos
Claro se algum player tiver um VIP e querer negociar com você, é possível.Thiago1005 disse:Meu amigo disse q ele ia conseguir 1kk e ai ia usar esse dinheiro pra comprar um vip via forum. Isso é possivel??