Maathz Neutro VIP Entrou Out 4, 2012 Mensagens 479 Pontuação de reação 39 Localização Por ae Cubos 0 Mai 16, 2013 #1 Bom estou afim de faser um clan no servidor 3 mas agr fui ver no servidor aurora tem um clan com a mesma tag que desejo faser Bks significa bois killer mas gostaria de saber se posso faser um com a tag BKS blacksheeper
Bom estou afim de faser um clan no servidor 3 mas agr fui ver no servidor aurora tem um clan com a mesma tag que desejo faser Bks significa bois killer mas gostaria de saber se posso faser um com a tag BKS blacksheeper
A Acid Rain Neutro Banido Entrou Mai 14, 2013 Mensagens 22 Pontuação de reação 18 Cubos 0 Mai 16, 2013 #2 Que eu saiba, sim
J jamaicaa Craftlandiano VIP Entrou Mar 6, 2013 Mensagens 4,008 Pontuação de reação 937 Idade 27 Localização natal rn Cubos 0 Mai 16, 2013 #3 não pois um clan pode colocar maiuscula ou minuscula a tag melhor se colocar outro nome ou sera descriminado por tentar imitar serto clan
não pois um clan pode colocar maiuscula ou minuscula a tag melhor se colocar outro nome ou sera descriminado por tentar imitar serto clan
L LosFerreira Craftlandiano Banido Entrou Mar 17, 2013 Mensagens 3,197 Pontuação de reação 856 Cubos 0 Mai 16, 2013 #4 Pode sim. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Pode sim. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.