hoje cedo postei um caso de um player que invadiu minha home usando Sethome enquanto eu construia minha casinha porem tenho algumas duvidas com relação a isso ... 1º - o Tal Player banido continua com o /sethome ativo em minha casa, pois quando o ban dele sair ele vai voltar a fazer isso e eu vou acabar ficando no prejuizo novamente ... 2º - Comprei 1 Ovo de Ovelha e quando cliquei com o botão direito nao nasceu nada, tem um certo horario para poder invocar ela, tem uma taxa de sucesso na invocação ou algo do tipo ? 3º - Só cria Loja se for vip ? 4º - é Permitido ter fazenda de Ovelhas fechada ? pois escutei um player falando que dá ban 5º - Usar Trigo para Multiplicar as Ovelhas esta funcionando no Servidor ? PS: Só responda quem tiver 100 % de certeza do que está confirmando/Falando de preferencia alguem da equipe CraftLandia por favor ... Muiito obrigada e tenham uma Otima Semana *__* Tudo de bom a todos e Bom Jogo !
1- A home dele é retirada 2- Tem que clicar com o ovo na grama. 3-Sim 4-É permitido sim, e da muito money 5- Está @edit tenho 100% de certeza.
1 - A Home dele é deletada . 2 - Só funciona quando os Mobs estiverem On . 3 - Sim , so se for VIP e tem um custo de 200c por placa de SHOP colocada . 4 - Sim , é permitido . 5 - Acho Que sim . @Edit: Arrumado erros de escrita . Atenciosamente, RensMineCraft
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.