marcos_will Craftlandiano VIP Entrou Set 8, 2016 Mensagens 3,316 Pontuação de reação 775 Idade 23 Cubos 0 Set 24, 2017 #1 Não sei se é permitido então vim perguntar aqui, tem como pela .minecraft mexer nas opções do jogo, se eu aumentar o gamma é considerado trapaça ?;-; quero fazer isso para deixar o mine mais claro
Não sei se é permitido então vim perguntar aqui, tem como pela .minecraft mexer nas opções do jogo, se eu aumentar o gamma é considerado trapaça ?;-; quero fazer isso para deixar o mine mais claro
cripiii Hardcore VIP Ostentação Bilionário Hall Staff 2015 Hall Staff 2017 Entrou Mai 5, 2013 Mensagens 9,376 Pontuação de reação 2,463 Cubos 0 Set 25, 2017 #2 não é trapaça. Pode mudar o gamma pela pasta da .minecraft à vontade. Porém vale reforçar que é proibido o qualquer uso de qualquer clientes alternativo. Caso use, você poderá ser banido (0). Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
não é trapaça. Pode mudar o gamma pela pasta da .minecraft à vontade. Porém vale reforçar que é proibido o qualquer uso de qualquer clientes alternativo. Caso use, você poderá ser banido (0). Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.