E endereyes Neutro VIP Entrou Out 9, 2016 Mensagens 318 Pontuação de reação 21 Cubos 0 Nov 3, 2016 #1 Queria saber como colocar o botão de spoiler no meio. Já coloquei o [spo.iler] no meio, já fiz de tudo mas sempre fica no canto! Help me
Queria saber como colocar o botão de spoiler no meio. Já coloquei o [spo.iler] no meio, já fiz de tudo mas sempre fica no canto! Help me
Bruno_Aloka Hardcore VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 8,923 Pontuação de reação 2,238 Idade 26 Localização Em algum lugar de SC Cubos 0 Nov 3, 2016 #2 Sempre fica nos cantos.
P PearsonSM Excelente VIP Ostentação Entrou Fev 10, 2015 Mensagens 737 Pontuação de reação 293 Idade 25 Cubos 0 Nov 3, 2016 #3 Boa tarde meu caro, Até o presente momento, não tem como você usar o bbcode de spoiler centralizado. Somente no canto esquerdo. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Boa tarde meu caro, Até o presente momento, não tem como você usar o bbcode de spoiler centralizado. Somente no canto esquerdo. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.