[Resolvido]Duvida sobre as citys de players no region.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

rafaelmb112

Neutro
VIP
Entrou
Nov 2, 2012
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Eu quero fazer uma city no servidor region e comprar um portal para ela, mas estou com uma duvida, como faz para transferir os terrenos aos players que quiserem comprar um terreno? Já que o sistema não é igual ao do region2 eu não faço ideia =(, contem-me ae.

Creio que você tenha que adicionar permissão nos blocos "base" para que o player construa somente naquela área.
Algo bem parecido com o que acontece nas citys oficiais.

Abraço.

zHobbes disse:
Creio que você tenha que adicionar permissão nos blocos "base" para que o player construa somente naquela área.
Algo bem parecido com o que acontece nas citys oficiais.

Abraço.
Isso são nos servers com proteção por blocos, o region é proteção por regiões.

rafaelmb112 disse:
Isso são nos servers com proteção por blocos, o region é proteção por regiões.
Bom, no Region 2.0 que é onde eu jogava, não era possível fazer uma city pois para que outra pessoa pudesse construir com segurança eu precisaria vender o terreno para ela.

Enfim, você pode usar o /addamigo mas não acho uma boa opção, principalmente para quem vai comprar.

Pedrofer disse:
Não é possivel fazer city no region.
OK, intão como que existem tantas citys de players no region que os players que fizeram vendem terrenos? tipo a Cidade das lendas

rafaelmb112 disse:
OK, intão como que existem tantas citys de players no region que os players que fizeram vendem terrenos? tipo a Cidade das lendas
Vá até essa cidade e veja como que funciona.

Eu ainda acho que seja utilizando o comando /addamigo.

Não é possível criar uma city no servidor Region.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar