Quando o server atualizar, provavelmente muitas pessoas vão fazer essa poção de invisibilidade, mas eu quero saber se ela será ativada, pois é uma poção muito apelona no pvp
Mano , aparece o set , a espada e o nick do cara , se voce nao conseguir ver ele ... Acho que nao vai ser desativada
- Cara intenda uma coisa, você vai toma uma poção de invisibilidade, e vai pvp você vai usar set né? e o set vai aparecer só sua skin que não, se você não ir de set você morre.
Por mim não precisa ser desativada, o cara pra não ser visto teria que dar hits com a mão, o que não mudaria praticamente nada no pvp '-'
Não faz muito sentido ser desativada, pra quem não sabe, quando vc beber a poção vc ficara invisível a não ser sua armadura, itens na mão e o nick que fica encima do player não aparecera. Mas tipo se o cara estiver usando essa poção vai aparecer aparecer umas fumacinhas como a de fire, regen, força, etc. Acho que não precisa ser desativada =)
Não necessáriamente, já que se você estiver com um item na mão ou com armadura isso ficará aparente, e eu acho que ninguém vai arriscar ir um pvp pelado sem ter mais skill de soco, tomou 1 hit já era, então não acho que ela vai ser tão apelona assim '-' Desaparece não, eu já testei no modo LAN e não desaparece '-' (pelo menos no modo LAN não desapareceu...)
Acho desnecessário pois quando se coloca armadura ou usa algum item na mão, este item aparece. E sem armadura equipada é possível morrer com apenas um hit.
poçao de invisibilidade deixa apenas o STEVE invisivel, todo o seu set e arma serao VISIVEIS ou seja: tem que estar PELADO pra poçao incomodar o pessoal no PvP