não sei se estou no lugar certo, mas tudo bem... tem uma regra q se ficar 15 dias sem entrar a conta sera deletada, não sei a opinião dos players, mas acho q é pouco tempo, ainda mais q é final de ano, muitas pessoas dependem de seus pais, ou seja se eles viajarem temos de ir juntos, e acaba q ficamos umas 3 semanas fora, e então nossa conta seria deletada, porém tem como dar algum tipo de aviso q vai ficar mais tempo sem logar? ou será q vcs poderiam aumentar o tempo pra sei lá, uns 30 dias?
A conta só é automaticamente deletada, caso chegue aos 30 dias, mas se der 15 dias, ainda tem uma semana mais ou menos de avaliação dos ADMs, elas não são excluidas automaticamente.
kra n sei onde vc tinha q postar, mas acho que devia ser 30 dias para desativar conta só durante o fim do ano depois podia ser 15 dias mesmo se precisar viajar posta no fórum q vai fika off ; )
Pode cre. tipo minha acc foi banida eu concordo com os 15 dias mais para viajar acho que voce deveria contatar os adm ou mods para ver seu caso.
Amigo, se você for ficar + de 15 dias offline, você avisa um adm ou moderador que você ficará certo tempo off, e assim não será banido...
CONCORDO PLENAMENTE , IIH E VERDADE FINAL DE ANO TA CHEGANDO E OS PAIS QUEREM VIAJAR E OS FILHOES VAUM JUNTO , EMTAUM TINHA QUE AUMENTAR SIM , O TEMPO DA CONTA DELETAR !! FINAL DO ANO VO VIAJAR E VO FICAR FORA UMS 60 DIAS , MAAAS VOO VER SE EU ENTRO NO PC DO MEU PAI OU DA MINHA TIA SEILÁ -q
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.