lDarklynx Craftlandiano VIP Discord Booster 3 meses Eventos Destaque Maratona Secundários I Evento Discord Entrou Mai 15, 2016 Mensagens 1,699 Pontuação de reação 1,185 Cubos 0 Set 9, 2016 #1 Olá, eu tenho o Launcher Universal da CraftLandia mas não sei como baixa mod = Macro para upar alguém poderia me ensinar? ;-;
Olá, eu tenho o Launcher Universal da CraftLandia mas não sei como baixa mod = Macro para upar alguém poderia me ensinar? ;-;
Z zWeeelz Craftlandiano VIP Ostentação Hall Staff 2016 Eclipse Construção Entrou Jul 31, 2012 Mensagens 5,030 Pontuação de reação 895 Idade 26 Localização Portugal Cubos 0 Set 9, 2016 #2 Olá, A equipe da Craftlandia permiti o uso de macro, porém não da suporte ao mesmo. Spoiler aconselho você está procurando no Youtube ou postando um tópico em botecolandia Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, A equipe da Craftlandia permiti o uso de macro, porém não da suporte ao mesmo. Spoiler aconselho você está procurando no Youtube ou postando um tópico em botecolandia Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.