[Resolvido][Dúvida] Só quero saber uma coisa...

• Criador do tópico Criador do tópico newz
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

newz

Neutro
Banido
Entrou
Mar 2, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
RELOU.

Na verdade é duas. Gostaria de saber por qual motivo, fui banido no fórum, na conta "Jintan", e por qual motivo/rasão, fui banido no TS, sendo que eu não estava com nenhum avatar inadequado, nick também não, eu estava no suporte sendo atendido pelo NEQUICIZU(HUE), só isso '-'.

Só gostaria de saber por que isso mesmo, pois ainda me comunico com algumas pessoas da Craftlandia ainda, mas elas não vão no ISCAIPI, pelo fato de dar lag u.u

Por favor, deixem apenas a staff responder, não vou dar melhor responta há ninguém, não vou dar like há ninguém, então, por favor, não comentem :).

newz disse:
RELOU.

Na verdade é duas. Gostaria de saber por qual motivo, fui banido no fórum, na conta "Jintan", e por qual motivo/rasão, fui banido no TS, sendo que eu não estava com nenhum avatar inadequado, nick também não, eu estava no suporte sendo atendido pelo NEQUICIZU(HUE), só isso '-'.

Só gostaria de saber por que isso mesmo, pois ainda me comunico com algumas pessoas da Craftlandia ainda, mas elas não vão no ISCAIPI, pelo fato de dar lag u.u

Por favor, deixem apenas a staff responder, não vou dar melhor responta há ninguém, não vou dar like há ninguém, então, por favor, não comentem :).
Sei que não pediu para comentar, apenas se for staff mais provavelmente iram te falar:
'Crie uma revisão na área de Nosso fórum'.

matadorbr disse:
Sei que não pediu para comentar, apenas se for staff mais provavelmente iram te falar:
'Crie uma revisão na área de Nosso fórum'.
Cara......................................................... Na boa velho, seu comentário não me ajudo em merda nenhuma, apenas pedi o motivo do ban, não oque tenho que fazer sobre isso.

Apenas criando revisão de ban informando o que ocorreu que você talvez receba um esclarecimento na resposta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar